Dra. Emanuelle Chaves se apresenta como líder da oposição e faz apostas em políticas públicas



Enfim, Marí, PB, ganhou uma candidatura de oposição, com liberdade e voz compreensível. A pré-candidata à prefeita Dra. Emanuelle Chaves (União Brasil) concedeu uma excelente entrevista nesta manhã (16) na rádio local. 

Política 

A Doutora Emanuelle lamentou o fato do prefeito Antônio Gomes (PL), líder da situação, afirmar em entrevista, que apenas Lucinha da Saúde (MDB), seria ficha limpa das pré-candidaturas apresentadas na cidade. 

"É uma inverdade", disse Emanuelle exibindo sua certidão política que lhe permite disputar as eleições. 

Aberta ao diálogo com setores da oposição, a Doutora descartou qualquer possibilidade de composição política com o grupo de Antônio Gomes 

"praticamente impossível", afirmou. 

Secretaria de Saúde 

A ex-secretária afirmou que o hospital municipal já deveria está pronto para população. Segundo Emanuelle, o prefeito Antônio Gomes estaria usando à inauguração como espécie de trunfo político. 

"Na última conversa que tivemos, ele [Antônio Gomes] tinha à ideia de entregar o hospital nas eleições", disse Emanuelle que se mostrou contrária ao mandatário. 

A ex-secretária também revelou um plano do mandatário para terceirização da Saúde no município, onde ela afirmou ser totalmente contrária. 

Nova via 

Questionada pelo radialista Marcos Sales, referente aos integrantes da chamada nova via - grupo formado por três pré-candidatos àPrefeito -, terem participado de outros governos no município, a Doutora explicou que nenhum deles esteve na condição de Prefeito "quero apresentar meu trabalho e minha experiência", lembrou. 

Melhor momento 

A pré-candidata Dra. Emanuelle praticamente se desprendeu da Saúde, adentrando a outros temas também de suma importância para população mariense. A Doutora falou com muita segurança de políticas públicas para mulheres, na criação de um cartão social, empreendedorismo e geração de renda. Com foco na educação em um todo, a Doutora também se mostrou muito atenciosa com à juventude cogitando diversas possibilidades para prepará-los para o futuro. 

"Uma bolsa universitária sem apradinhamento", enfatizou Emanuelle. 

Fim 

Perguntada sobre uma renovação na Câmara Municipal, a Doutora foi categórica "uma renovação é necessária independentemente do setor", para em seguida proferir "não podemos ficar sempre com os mesmos". 

Perguntada se não teria receio de ser tachada de forasteira, Emanuelle Chaves disse: 

"Você quer saber onde eu nasci ou quer saber o que me proponho a ajudar a melhorar sua vida?", disse Emanuelle exibindo suas credenciais.

Mari 2.0 

Foto: Reprodução Instagram








Postagens mais visitadas deste blog

FLOPOU! Cinco vereadores boicotam evento de Antônio Gomes em Marí/PB

A chantagem emocional do vereador Paulo Pipoco