MARI | Ex-candidata sofre desdenho e insultos ao vivo na rádio Araçá FM e é defendida por radialista
A rádio Araçá FM de Mari foi palco ontem (28), precisamente às 11h37 no programa 'Liberdade de Expressão' de um triste episódio envolvendo a ex-candidata à vereadora Vilma Paulino. Conhecida por suas eloquentes partições no rádio local, a servidora pública sofreu uma série de insultos e desdenho ao vivo partidas de um outro ouvinte bastante conhecido por ataques à figuras públicas na cidade. Conhecido popularmente na cidade de Mari como 'Cabo', o polêmico ouvinte é figura central na defesa do atual prefeito Antônio Gomes.
Na manhã de ontem (28) o famoso ouvinte ultrapassou todos os limites da civilidade e do processo democrático desdenhando ao vivo da servidora pública e ex-candidata petista.
'Quantos votos essa 'ex-vereadora' teve mesmo, na outra foi 50, nessa me parece que foram 5 ou 6', disparou 'Cabo' em total desrespeito à participação democrática de Vilma Paulino nestas eleições de 2024. A servidora pública nunca foi vereadora no município de Mari.
'Ela deve defender o povo Mari, mas parece que o povo não defende ela', disse 'Cabo' ao tentar associar a participação espontânea de Vilma Paulino na rádio com seu desempenho nas eleições deste ano. Numa tentativa de silenciar Vilma Paulino por seu desempenho nas eleições municipais.
A tentativa de menosprezar Vilma Paulino publicamente foi rapidamente rechaçada por um dos âncoras do radiofônico. O radialista Emerson Aluísio pediu respeito à Vilma independente da mesma ter tido 4 ou 5 votos nas eleições. Aluísio fez menção a história de Vilma e cobrou mais respeito.
Vilma Paulino disputou as eleições municipais pelo Partido dos Trabalhadores (PT) tendo obtido O,06% dos votos.
Mari 2.0