Durante ato esvaziado, Lucinha da Saúde diz "Antônio, o senhor é tão bom, que não presta"
Aconteceu nesta noite (30), a última inauguração do governo do futuro ex-prefeito Antônio Gomes (PL), na cidade de Mari. O mandatário encerra um ciclo de 8 anos no comando do município paraibano.
A gestão municipal fez à inauguração da Escola Municipal José Vieira Leal, localizada no bairro Procanor.
O ato contou com a prefeita Lucinha da Saúde (PSB), que, participou, discursou e, diante dos olhos de Antônio Gomes, expressou toda sua gratidão ao próprio. A prefeita também deixou claro que irá dá continuidade ao trabalho do mandatário e, que, pretende colocar em prática todo seu plano governo, apresentado por ela, no pleito de 6 de outubro de 2024.
Ainda na sua fala, a prefeita Lucinha da Saúde acabou cometendo alguns atos falhos. Como o "não me procure, vou arrumar a casa". A prefeita quis explicar, que, de início terá muita coisa para "ficar a par" e não poderá atender à todos nesse primeiro momento. Ou seja, o "arrumar a casa" saiu neste sentido. Já na tentativa de elogiar Antônio Gomes, Lucinha da Saúde acabou proferindo "o senhor é tão bom, que não presta", deixando um clima de desconforto.
Aproveitando à ocasião, Lucinha da Saúde convocou todos para sua Posse que acontece em 1 de janeiro de 2025.
Esvaziado, o ato também teve um simbolismo muito forte e preocupante para o futuro ex-prefeito de Marí. Poucas lideranças, menos de meia dúzia de vereadores, além de um pequeno grupo de pessoas presentes.
Mari 2.0