"Se não tiver conversa com o bloco de vereadores, ambos serão oposição", teria dito Lucinha ao radialista Emerson
O radialista Emerson Aluísio, nesta manhã (31), comentou o tenso momento que precede à eleição para presidência da Câmara Municipal de Mari para o biênio 2025/2026. Durante o último programa radiofônico Liberdade de Expressão de 2024, da Rádio Comunitária Araçá FM, o radialista Emerson Aluísio trouxe algumas informações já antecipadas pelo jornalismo do Mari 2.0.
Porém, o radialista Emerson Aluísio narrou uma conversa que teve com o atual prefeito Antônio Gomes e a futura prefeita Lucinha da Saúde. Emerson disse que existe uma espécie de caça aos parlamentares, que seguem confinados, e só aparecerão na Posse - vale lembrar que, os seis vereadores e parentes, não se encontram em João Pessoa, conforme disse Emerson.
Emerson contou aos ouvintes uma espécie de desespero de Antônio Gomes e Lucinha para localizar os vereadores do bloco, para tentar reverter o quadro atual. Um dos principais alvos, segundo Emerson, seria o vereador eleito Professor Erivan. O parlamentar segue incomunicável juntos aos demais, confirmados no Estado de Rio Grande do Norte.
Porém, Emerson Aluísio disse ter ouvido de Lucinha da Saúde à seguinte frase: "se não tiver conversa com o bloco de vereadores, ambos serão oposição". Tal afirmação radical foi explorada pelos âncoras no último Liberdade de Expressão.
Ou seja, Lucinha já começa radical.
Mari 2.0