EDITORIAL | A inevitável vitória de Marcos Martins em Marí/PB


É evidente que o crescimento do pré-candidato após a exibição de sua Certidão ligou um sinal de alerta que vai muito além da disputa eleitoral pela prefeitura de Marí. Marcos reconquistou seu público. Contudo, a vitória já é certa! Não quero que a(o) leitora(r) pense que é puro chute ou achismo desconectado com a realidade, por isso vamos pensar: que vitória é essa? Um novo fôlego para o povo humilde, que foi ignorado por quase 4 anos.

A pré-candidatura de Marcos Martins já supera a disputa pelo controle momentâneo do executivo municipal da pequena cidade paraibana, representa, na verdade, a retirada das correntes impostas ao povo pobre de Marí. Nesse momento de avanço do mais voraz e negligente governo da história Emancipada de Marí, as propostas da pré-candidatura de Marcos apresentam a RECONSTRUÇÃO como opção, exemplificam as perdas que sofre o povo pobre, expõem as atrocidades provocadas pela omissão do governo Antônio Gomes, reforçam a importância de melhorias na saúde, geração de renda, um social eficaz e propõem ações cirúrgicas para problemas históricos como a questão da melhoria na qualidade de vida do povo mariense. 

Porém, uma advertência para Marcos Martins: esse não é um movimento natural, não é o destino se manifestando, é na verdade, fruto de muito trabalho de figuras importantes que acreditaram em você antes mesmo da tal Certidão Eleitoral sair. Não deixe companheiros para trás! Essa ação tem que ser constante, ultrapassar as fronteiras partidárias e não se interromper com vaidades. 

Nesse sentido, o seu crescimento eleitoral, investindo na radicalização do discurso em defesa do povo pobre de Marí que foi abandonado nesse pífio governo de Antônio Gomes, mesmo contra uma candidata com as máquinas públicas municipal e estadual (apoiada sistematicamente pela mídia vendida) é uma vitória inevitável!

É só seguir neste caminho e esperar até outubro! 

Mari 2.0 

Foto: Reprodução/rede social 

Postagens mais visitadas deste blog

Lucinha 2025: "Não quero André Antônio no meu governo"

Dra. Emanuelle Chaves se apresenta como líder da oposição e faz apostas em políticas públicas

FLOPOU! Cinco vereadores boicotam evento de Antônio Gomes em Marí/PB