CADÊ A NOTA? Prefeitura de Marí/PB recebe misteriosa doação de camas para inauguração do hospital


Com estrutura de mais R$ 1,6 milhões, quase 100% finalizada, o Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus (HMSCJ), marcado para ser inaugurado no próximo dia 20 de setembro, na cidade de Marí, PB, recebeu essa semana uma misteriosa doação de cerca de 50 camas padrão avaliadas em R$ 130 mil. A doação foi anunciada pelo próprio Prefeito Antônio Gomes (PL). 

As 50 camas que irão servir ao novo hospital municipal foram doadas por um empresário amigo pessoal do próprio prefeito Antônio Gomes que atende pelo nome de Anderson Ramos, cuja sua identidade é desconhecida da imprensa local e também da população mariense.

O que se sabe dessa doação? 

O Mari 2.0 ouviu de um interlocutor do governo que à ideia da doação das camas partiu da esposa do misterioso empresário Anderson Ramos após apelo do novo amigo, prefeito Antônio Gomes. 

O desconhecido casal estava pretendendo abrir uma fábrica de ramo também desconhecido, na cidade ds Touros/RN, mas, em passagem por Mari, ambos se encantaram com a beleza de Marí, achando as praças muito bonitas. Por acaso encontrou o prefeito [Antônio Gomes] fazendo ali uma nova amizade. 

Com uma amizade já construída, o prefeito Antônio Gomes falou do hospital municipal Sagrado Coração de Jesus gerando sensibilidade no casal de novos amigos. O casal que trabalha com esse tipo de equipamento (cama) se prontificaram em fazer à doação ao novo hospital. 

Essa semana, a Prefeitura Municipal de Marí já homologou à compra de outros equipamentos hospitalar visando o funcionamento do hospital. Vale lembrar que quatro anos atrás o mesmo prefeito Antônio Gomes tentou precocemente equipar o hospital municipal Sagrado Coração de Jesus, inclusive com camas, mesmo sem a finalização das obras.

O Mari 2.0 não conseguiu obter registros legais que comprove essa doação. 

Mari 2.0 

 Foto: Prefeito Antônio Gomes dentro do hospital municipal Sagrado Coração de Jesus 

 



Postagens mais visitadas deste blog

Dra. Emanuelle Chaves se apresenta como líder da oposição e faz apostas em políticas públicas

FLOPOU! Cinco vereadores boicotam evento de Antônio Gomes em Marí/PB

A chantagem emocional do vereador Paulo Pipoco