Prefeitura de Marí/PB abre licitação para aquisição de 2 mil botijões de gás de cozinha

     Foto: Reprodução Google 


2.100 recargas de botijões irão atender necessidades da administração pública. 

A Prefeitura Municipal de Marí, PB, abre licitação para aquisição de 2 mil recargas e outros 100 vasilhames de botijões de gás GLP (Gás Liquefeito de Pretóleo), o gás de cozinha, para atender às necessidades da administração municipal. 

A licitação na modalidade Pregão, na forma eletrônica, nos termos da Lei Nº 14.133/2021, da Lei complementar Nº 123/2006, da Lei Nº 11.488/2007 e Decreto Municipal N° 037/2023, Decreto Municipal Nº 034/2023, Lei Municipal nº 969 de março de 2017 e Decreto nº 013 de julho de 2018. Poderão participar deste Pregão interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação, e que estejam com Credenciamento regular no Portal de Compras Públicas.

No mês de setembro deste mesmo ano, a Prefeitura de Marí adquiriu R$ 54.030,00 entre recargas e vasilhames do mesmo GLP (Gás Liquefeito de Pretóleo), o gás de cozinha. Foram 420 recargas e outros 30 vasilhames.

Ambas aquisições, segundo a Prefeitura de Marí, como justificativa, seguirão para o abastecimento dos prédios públicos onde funcionam as escolas, creches, unidades de saúde, PSF, e todos os setores
administrativos e secretarias municipais. 

Vale ressaltar que, na última semana, diversas mães de alunos das escolas municipais da zona rural do município, por meio de participações na rádio local denunciaram falta de merenda para seus seus filhos justamente por causa da falta do gás de cozinha, item essencial. 

A Prefeitura Municipal através da sua assessoria desmentiu todas as denúncias. 

Mari 2.0

        Imagem: Prefeitura de Marí 

Postagens mais visitadas deste blog

Lucinha 2025: "Não quero André Antônio no meu governo"

Dra. Emanuelle Chaves se apresenta como líder da oposição e faz apostas em políticas públicas

FLOPOU! Cinco vereadores boicotam evento de Antônio Gomes em Marí/PB