"Se não tiver conversa com o bloco de vereadores, ambos serão oposição", teria dito Lucinha ao radialista Emerson


O radialista Emerson Aluísio, nesta manhã (31), comentou o tenso momento que precede à eleição para presidência da Câmara Municipal de Mari para o biênio 2025/2026. Durante o último programa radiofônico Liberdade de Expressão de 2024, da Rádio Comunitária Araçá FM, o radialista Emerson Aluísio trouxe algumas informações já antecipadas pelo jornalismo do Mari 2.0. 

Porém, o radialista Emerson Aluísio narrou uma conversa que teve com o atual prefeito Antônio Gomes e a futura prefeita Lucinha da Saúde. Emerson disse que existe uma espécie de caça aos parlamentares, que seguem confinados, e só aparecerão na Posse - vale lembrar que, os seis vereadores e parentes, não se encontram em João Pessoa, conforme disse Emerson. 

Emerson contou aos ouvintes uma espécie de desespero de Antônio Gomes e Lucinha para localizar os vereadores do bloco, para tentar reverter o quadro atual. Um dos principais alvos, segundo Emerson, seria o vereador eleito Professor Erivan. O parlamentar segue incomunicável juntos aos demais, confirmados no Estado de Rio Grande do Norte. 

Porém, Emerson Aluísio disse ter ouvido de Lucinha da Saúde à seguinte frase: "se não tiver conversa com o bloco de vereadores, ambos serão oposição". Tal afirmação radical foi explorada pelos âncoras no último Liberdade de Expressão. 

Ou seja, Lucinha já começa radical. 

Mari 2.0 


Postagens mais visitadas deste blog

Lucinha 2025: "Não quero André Antônio no meu governo"

Dra. Emanuelle Chaves se apresenta como líder da oposição e faz apostas em políticas públicas

FLOPOU! Cinco vereadores boicotam evento de Antônio Gomes em Marí/PB